Tenha sucesso contribuindo com o sucesso dos outros

 Tenha sucesso contribuindo com o sucesso dos outros

Você já ouviu estas palavras antes:

Você colhe o que planta.

Se você ajudar alguém a conseguir o que deseja, também receberá o que deseja.

O que você envia volta para você dez vezes.

Tenha sucesso contribuindo com o sucesso dos outros

Essas não são apenas frases motivacionais - são verdades para se viver.

Como você está ajudando um cliente a resolver seus problemas com sucesso?

Quando você ajuda um parceiro a ganhar dinheiro, seu próprio sucesso é ampliado.

Deixe-me dar a você alguns exemplos…

Seu produto ajuda um cliente a resolver seus problemas?

Se você criar um bom conteúdo que resolva problemas, terá clientes satisfeitos. E clientes satisfeitos recompensam você com negócios repetidos, referências e renda residual.

Você faz um esforço extra para ajudar um cliente pessoalmente?

O atendimento ao cliente não se limita apenas às tarefas que colocam um lucro direto no seu bolso. Por exemplo, você não apenas responde às perguntas de pré-venda e ignora o restante. Em vez disso, você ajuda seu cliente ...

não importa o que eles estejam pedindo.

Exemplo: Talvez você tenha acabado de criar uma entrevista em áudio. E talvez um de seus clientes tenha problemas auditivos. Se você se esforçar para criar uma transcrição desse áudio, pode apostar que seu cliente se lembrará (e fará o pedido novamente).

Você acabou de criar um cliente satisfeito e ao longo da vida.

Mas isso não é tudo. Ao ajudar essa pessoa, você acabou de criar um novo formato para o seu produto - e isso significa que agora você tem uma oferta de upsell para oferecer aos seus clientes.

Você cria um produto com um especialista em seu nicho.

Mesmo que você faça a maior parte do trabalho e pareça que seu parceiro tenha se beneficiado mais, você ainda colherá grandes recompensas. Isso porque seu nome agora está vinculado a esse especialista.

Portanto, mesmo se você é novo no nicho, também já se estabeleceu como especialista - apenas devido à sua associação com a outra pessoa.

Portanto, você não apenas possui um produto (que coloca um lucro no seu bolso), como também possui uma nova reputação que pode usar diretamente para atrair novos clientes e lucros.

Você promove o produto de outra pessoa. Se você promove o produto de outro profissional de marketing com um link de afiliado, obviamente também se beneficia.

Mas que benefícios você poderia obter com a promoção de um produto sem um link de afiliado?

Para iniciantes, seus clientes mais experientes ficarão impressionados com o fato de você não estar buscando uma compensação financeira - e isso significa que eles provavelmente confiarão em você a partir de agora.

Essa confiança leva diretamente a mais vendas.

Em segundo lugar, se você está recomendando um bom produto, sua reputação de honestidade aumenta. E, novamente, isso leva a mais vendas.

Finalmente, o outro profissional de marketing pode surpreendê-lo.

Ele pode decidir promover SEU produto sem um link de afiliado. E, no final, seu pequeno gesto pode se transformar em um movimento massivamente lucrativo, que o agradou tanto aos seus clientes quanto ao outro profissional de marketing.

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