A fortuna NÃO está na lista

 A fortuna NÃO está na lista

Você já deve ter ouvido o mantra dos profissionais de marketing um milhão de vezes: "O dinheiro está na lista".

A fortuna NÃO está na lista


Ouça, isso NÃO é totalmente verdade.

Se fosse verdade, qualquer um poderia criar uma grande lista e logo se retirar para uma ilha particular. Mas não é assim que funciona.

As pessoas ainda acreditam nisso, no entanto. Você verá os profissionais de marketing iniciantes concentrando-se na criação de grandes listas rapidamente - alguns milhares em uma semana, dezenas de milhares em alguns meses, 100.000 em um ano.

Eles começam a ter visões de R$ 1,00 por assinante por mês.

Quando o dinheiro não se materializa, eles ficam confusos. Pior ainda, algumas vezes os novos profissionais de marketing ficam chocados ao descobrir que sua taxa de conversão é igual ou próxima de zero.

Você pode ver como isso é frustrante para as pessoas que acreditam que tudo o que você precisa fazer é criar uma lista e ver o dinheiro chegar.

Agora, uma lista pode ser rentável. Mas para ver esses lucros, você precisa fazer duas coisas ...

1 - Crie uma lista direcionada e responsiva

Se você está vendendo coleiras, deve criar uma lista de pessoas que desejam comprar coleiras.

Construir uma lista de donos de gatos, pessoas que gostam de jardinagem com rosas ou pessoas que desejam aprender a cozinhar comida francesa não são bons candidatos à sua lista.

Seus assinantes precisam estar interessados ​​no que você está vendendo. Em segundo lugar, seus assinantes devem querer estar na sua lista.

Se você oferecer um brinde (como um e-book) em troca de um e-mail, é melhor que seus assinantes saibam que receberão um boletim informativo de você. Se eles participarem de um concurso, eles saberão melhor que seu registro os coloca na sua lista. E assim por diante.

A questão é: use os meios que você deseja que eles estejam na sua lista - mas verifique se eles estão igualmente empolgados em ler seu boletim informativo e em obter seu brinde.

2 - Crie relacionamentos com seus assinantes

Como mencionado, a primeira etapa na criação de uma lista responsiva é garantir que você esteja atraindo apenas assinantes segmentados que desejam ingressar na sua lista.

O segundo passo é criar relacionamentos com seus assinantes. Quando eles começarem a conhecer, gostar e confiar em você, começarão a comprar cada vez mais de você.

Veja como construir esses bons relacionamentos:

a) Comunique-se regularmente: pense em seus relacionamentos pessoais - com que frequência você conversa com seus melhores amigos?

Provavelmente, as pessoas que você conhece, mais gostam e confiam, também são aquelas com quem você conversa regularmente. Da mesma forma, a melhor maneira de estabelecer um relacionamento com seus assinantes é se comunicar regularmente.

Se você estiver enviando e-mails apenas uma vez por mês, eles esquecerão você entre os e-mails - e podem até esquecer seu nome e denunciá-los como spam.

Mas envie e-mails regularmente - cerca de uma vez por semana - mantém seu nome na frente dos assinantes e oferece a oportunidade de compartilhar conteúdo e ofertas de qualidade.

O que nos leva ao próximo ponto…

b) Crie conteúdo de qualidade: seus assinantes se inscreveram na sua lista para obter soluções. E, em muitos casos, isso significa que eles querem informações.

Se você conseguir resolver os problemas deles (fornecendo conteúdo de qualidade), ganhará a confiança deles. E isso facilita muito a venda de suas ofertas.

c) Escolha ofertas sólidas: a segunda maneira de fornecer soluções para os problemas de seus clientes em potencial é recomendar produtos que resolvam os problemas deles.

No entanto, assim como você precisa fornecer conteúdo de qualidade, também precisa recomendar produtos de qualidade - honestamente. Fazer o contrário significa arriscar sua reputação como profissional de marketing honesto.

Em resumo: A fortuna NÃO está na lista!!! A fortuna está em Como você utiliza a lista!!!!

Eu chamo isso de "Habilidade Lucrativa" e é algo que o mercado online atual se recusa a ensinar. Mas o treinamento Jornada do Afiliado é o mais poderoso hoje no planeta!

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