Como capturar informações de contato de clientes em potencial e criar uma lista de leads de qualidade

Como capturar informações de contato de clientes em potencial e criar uma lista de leads de qualidade

A captura de informações de contato de clientes potenciais quando eles visitam seu site deve ser a base de suas estratégias de negócios.

Esse conceito simples é uma estratégia poderosa e eficaz usada por muitas empresas de sucesso em todo o mundo, mas, por alguma razão, muitos empresários permitem que prospectos e leads entrem e saiam de suas empresas sem nem mesmo obter seu nome, endereço de email ou telefone.

Você já pensou em como as campanhas de acompanhamento eficazes são poderosas e lucrativas para os seus negócios?

A maioria dos empresários conhece a verdade dessa estratégia, mas nunca teve tempo para implementá-la. Depois de ver quanto dinheiro está deixando de ganhar, você vai se arrepender por não ter feito isso antes.

O outro benefício de capturar as informações de contato de seus possíveis clientes é que você ganha a tranquilidade de poder gerar vendas à vontade.

Você não precisa mais ficar de fora dia após dia, enquanto sua empresa tem pouco ou nenhum cliente ou clientes entrando pela porta. Agora, você pode controlar seus lucros mensais com precisão precisa, apenas fazendo uma campanha simples.

Como capturar informações de contato de clientes em potencial e criar uma lista de leads de qualidade

Vejamos os números para ver o quão lucrativa essa estratégia é:

Exemplo 1:

 300 leads em seus negócios por mês
 taxa de fechamento de 5% = 15 compradores
 Venda média de R$ 500
 100 perspectivas x 5% de taxa de fechamento x compra média de R$ 500 = R$ 7.500 em vendas por mês.

No entanto, no exemplo acima, você nunca terá a chance de vender para os outros 95 clientes em potencial porque não conseguiu obter as informações de contato deles, o que representa uma tonelada de oportunidades perdidas.

Agora, observe o mesmo exemplo como se você capturasse as informações de contato e conseguisse outros cinco por cento para voltar e comprar da sua empresa com uma futura promoção de venda.

Exemplo 2:

Agora, suponha que você foi capaz de obter 5% adicionais de seus clientes em potencial para retornar à sua empresa e comprar usando uma campanha de acompanhamento:
 300 leads em seus negócios por mês
 Taxa de fechamento de 10% (taxa de fechamento inicial de 5%, MAIS 5% que compram posteriormente de sua campanha de acompanhamento = 15 compradores
 Venda média de R$ 500
 300 clientes em potencial x 30 compradores x compra média de R$ 500 = R$ 15.000 por mês!

Em vez de R$ 7.500 em vendas, agora você está fazendo R$ 15.000 em vendas!

Esse é um salto impressionante nas vendas que pode ser alcançado simplesmente coletando as informações de contato de seus clientes em potencial e seguindo-as por correio, email ou telefone. A melhor parte é que tudo o que você precisa fazer é levá-los de volta ao seu negócio e continuar fechando na mesma proporção que você já faz e você pode facilmente dobrar suas vendas por mês.

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Agora, você vê quão poderosa e lucrativa essa estratégia pode ser?

No entanto, assim como muitas das estratégias reveladas por mim, você deve ter scripts e sistemas de conversão comprovados e eficazes para obter de forma consistente e previsível esses clientes de volta ao seu negócio para comprar de você.

E foi isso que eu fiz... Foi assim:

1. DESCOBRI um método...
2. APLIQUEI no meu negócio...
3. GANHEI muito dinheiro...
4. INVESTI em novos conhecimentos...
5. ESTUDEI muito...
6. TESTEI tudo...
7. JUNTEI o melhor...
8. E desenvolvi um Método Novo, Único e Exclusivo.

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Você pode estar pensando que os clientes em potencial não estão dispostos a fornecer suas informações de contato, mas isso não é verdade. A chave para obter as informações de contato é oferecer a eles uma oferta especial em troca de fornecer as informações de contato.

Por exemplo, você pode oferecer a eles promoções especiais por correio ou oferecer o nome deles em uma oferta gratuita de prêmios. Você pode até oferecer a eles um livreto informativo gratuito em troca de suas informações de contato.

Muitas das maiores e mais bem-sucedidas empresas do mundo gastam milhares de dólares construindo uma lista de clientes potenciais que talvez não estejam prontos para comprar hoje, porque sabem que isso significa milhões de dólares em lucros no futuro.

Pense bem nisso!

E por falar nisso, a estratégia que acabei de mencionar acima e muitas outra mais, estão em meu treinamento completo "JORNADA DO AFILIADO". Além do treinamento comporto por 12 livros digitais, você recebe outros 5 bônus matadores incluindo acompanhamento pessoal através do Telegram.

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